Alice
Já haviam se passado alguns dias que eu havia voltado para meu país natal. Não, não foi nada fácil. Eu parecia estar sofrendo muito com o clima tão diferenciado, sem contar os problema pessoais. Se não fosse por Gabriel, eu estaria perdida.
Gabriel é um amigo de infância, quase um irmão pra mim. Nos separamos assim que resolvi fazer o intercâmbio depois da escola, e desde então nunca mais voltei. Para minha sorte, assim que comecei a trabalhar lá, investi numa boa casa e era onde estava vivendo. Por momento, Gabriel estava morando comigo. E por mais que eu insistisse para ele ir, ele dizia que nunca deixaria uma mulher grávida sozinha e indefesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário